.

Bem vindo ao nosso Blog !

O Elite II da Resmed parou de funcionar smartstart que fazer?

domingo, 6 de novembro de 2011

Prezado Cliente,

Para que você possa acessar o menu clínico do aparelho CPAP Resmed S8 Elite II e ativar o "smart start" (ligar automaticamente), por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento mais próxima, através dos telefones abaixo.

A instrução será passada pelo telefone ou através de vídeo conferência, permitindo que você ative novamente essa função.

Caso seja identificado algum problema no aparelho, podemos lhe auxiliar no envio para a Assistência Técnica, mas isso é bem raro de acontecer, pois o aparelho CPAP Resmed S8 Elite II é muito bom.

Sugiro que verifique também a questão do filtro. O filtro deve ser trocado a cada 2 ou 3 meses, para permitir um bom funcionamento do aparelho.

Você encontra o "kit de filtros para CPAP Resmed" com 3 unidades por um preço promocional em nosso site: www.saudeeconforto.com.br

Conte conosco,

atenciosamente,


Ildefonso Santos
SAÚDE & CONFORTO | Diretor Geral

Central de Atendimento Nacional:

4004-0435 ramal 15012 (Ligação local em todo o Brasil)

Matriz – Av. Adolfo Pinheiro, 1820 – Ch. Santo Antonio – São Paulo, SP
Fones 11 5092-5055 - Fax 11 5044-3798

Ou diretamente na sua região:
11-5092-5055 / 19 4062-8027 / 21 4063-7087 / 27 4062-9922
31 4063-8027 / 41 4063-5055 / 48 4052-8727 / 51 4063-8727
61 4063-8027 / 62 4053-7087 / 65 4052-9087 / 67 4063-9727
71 4062-8055 / 81 4062-9922 / 85 4062-9727 / Nextel 55*30*47658

• TIM OFFICE: 041-11-4106-1235
• EMBRATEL: 021-11-50925—5055
• LIVRE (EMBRATEL): 021-11-3441-9277
http://www.youtube.com/watch?v=2vS4rBq8KOQ

Play

Pergunte-nos sobre Apnéia do Sono, CPAP, BIPAP, Coluna Vertebral e Sono em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário