Prezado Cliente,
Para que você possa acessar o menu clínico do aparelho CPAP Resmed S8 Elite II e ativar o "smart start" (ligar automaticamente), por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento mais próxima, através dos telefones abaixo.
A instrução será passada pelo telefone ou através de vídeo conferência, permitindo que você ative novamente essa função.
Caso seja identificado algum problema no aparelho, podemos lhe auxiliar no envio para a Assistência Técnica, mas isso é bem raro de acontecer, pois o aparelho CPAP Resmed S8 Elite II é muito bom.
Sugiro que verifique também a questão do filtro. O filtro deve ser trocado a cada 2 ou 3 meses, para permitir um bom funcionamento do aparelho.
Você encontra o "kit de filtros para CPAP Resmed" com 3 unidades por um preço promocional em nosso site: www.saudeeconforto.com.br
Conte conosco,
atenciosamente,
Ildefonso Santos
SAÚDE & CONFORTO | Diretor Geral
Central de Atendimento Nacional:
4004-0435 ramal 15012 (Ligação local em todo o Brasil)
Matriz – Av. Adolfo Pinheiro, 1820 – Ch. Santo Antonio – São Paulo, SP
Fones 11 5092-5055 - Fax 11 5044-3798
Ou diretamente na sua região:
11-5092-5055 / 19 4062-8027 / 21 4063-7087 / 27 4062-9922
31 4063-8027 / 41 4063-5055 / 48 4052-8727 / 51 4063-8727
61 4063-8027 / 62 4053-7087 / 65 4052-9087 / 67 4063-9727
71 4062-8055 / 81 4062-9922 / 85 4062-9727 / Nextel 55*30*47658
• TIM OFFICE: 041-11-4106-1235
• EMBRATEL: 021-11-50925—5055
• LIVRE (EMBRATEL): 021-11-3441-9277
http://www.youtube.com/watch?v=2vS4rBq8KOQ
O Elite II da Resmed parou de funcionar smartstart que fazer?
domingo, 6 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário